Um grande vinho não nasce na cantina

e sim no vinhedo.

Produzimos vinhos no estado da arte, mas o mérito, este não está 

nas peripécias da vinificação, e sim na captura do que a natureza pode proporcionar quando permitida em seu estado natural.

 

Temos um propósito: entregar ao consumidor a mais pura expressão

do terroir e de cada vindima, e não exsite uma vindima igual a outra. Nada de vinhos modificados, tintóreos ou super alcoólicos.



Na vinificação, abolimos as intervenções e os métodos que apressam resultados. A produção é reduzida e controlada. Todos os processos

são realizados de forma manual em pequenos tanques, evitando equipamentos que automatizam e maltratam o vinho.



Ao degustar um Vinha Solo, você não sentirá nada mais que as virtudes da melhor uva, com acidez, corpo, aroma e cor naturalmente desenvolvidos, resultando em vinhos gastronômicos de alta estirpe.



Para certificar-se da naturalidade dos vinhos da Vinha Solo, faça o teste do extrato seco: ao terminar de beber, aguarde até seu cálice secar naturalmente e então aprecie os aromas remanescentes. Somente

um vinho produzido com uvas em seu ponto ideal de maturação e alta concentração de puros sólidos solúveis pode oferecer essa experiência.



Não poupamos esforços e investimentos para oferecer um produto superior, que seja uma referência no mercado de vinhos finos e um diferencial muito importante para sua saúde.



Prove nossos vinhos. Você certamente fará de Vinha Solo sua dose diária de saúde e prazer.

​Siga-nos

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • c-youtube

© 2013 by Vinha Solo